Encomendas e Prazos

Encomendas e Prazos

1° Realize a compra no site adicionando os itens e quantidades dos produtos que deseja ao seu carrinho;

2° clique em (Finalizar Compra), calcule seu frete e escolha a opção do frete Pac (encomenda normal) ou Sedex (envio express).

A Encomenda PAC possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sábado, em todos os municípios brasileiros.


Os prazos de entrega passam a contar à partir do momento da confirmação do pagamento*.

* Após a confirmação de pagamento, a ordem leva até 5 dias úteis para processar o pedido, separar o material, embalar, solicitar a coleta e despachar e o código de rastreamento será disponibilizado sempre em até 5 dias corridos após a confirmação do pagamento.

** DEPOIS DE EFETUADA A COMPRA E TER ESCOLHIDO A FORMA DE COMO IRÁ SER ENVIADA A ENCOMENDA NÃO TEM COMO EU REEMBOLSAR O VALOR.

3°Forma de Pagamento:
*Negociação por e-mail: Depósito Bancário Banco Caixa/Bradesco;
* Pag Seguro (boleto, transferência e via cartão de crédito)
* Paypal

Ou envie um e-mail para lorysecia@gmail.com e solicite um orçamento.


* O Frete é escolhido e pago pelo comprador calculado de acordo com o CEP e peso dos produtos escolhidos na Sessão (Finalizar compras).


* Após a confirmação de pagamento seu pedido é despachado e você receberá seu código de rastreio para acompanhamento no site dos correios.

*Atenção!
Algumas exceções poderão alterar o prazo previsto de entrega da encomenda PAC, dentre elas:
- Motivos de força maior (inundações, incêndios etc.);
- Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização pelo fisco estadual;
- Retenção do objeto postal por autoridades judiciais;
- Endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário;
- Dificuldade de acesso à localidade (transporte irregular ou com baixa frequência);
- Dificuldade de acesso ao endereço.

Acompanhamento de Pacote:
Assim que seu pacote estiver aos cuidados dos Correios® você receberá por e-mail o código identificador dele, podendo assim fazer o seu rastreamento e acompanhar a sua trajetória até que este chegue ao endereço de entrega.


Atrasos:
Embora os atrasos sejam muito raros, este pode ter seus serviços prejudicados devido às condições das estradas, condições climáticas (no caso de transportes aéreos), greves e feriados regionais ou locais. Nós tomaremos todas as providências para que seu pedido seja entregue o mais rápido possível. Caso sua compra não chegue no prazo estipulado entre em contato conosco: lorysecia@gmail.com.


ATENÇÃO: Após 3 (três) tentativas consecutivas de entrega a mercadoria será encaminhada para a agência do correio mais próxima onde você deverá apresentar-se munido de seus documentos para a retirada do produto.

* A confirmação do pagamento poderá ser efetuada em até 03 (três) dias úteis. Esta confirmação é realizada para verificar se a compra não é fraude, se o cartão não é clonado ou roubado.


AGRADECEMOS A PREFERÊNCIA
BOAS COMPRAS!!!